sexta-feira, 18 de julho de 2008

O novo vicio.....

Olá olá.....
Parece que finalmente consegui arranjar um tempinho para vir aqui ao meu blog...
Já andava desaparecida e cheinha de saudades deste vicio e das pessoas maravilhosas da blogosfera, pelo que hoje não resisti mais e vim aqui contar os mais recentes acontecimentos da minha vidinha...
Primeiro que tudo fui ontem a Évora candidatar-me à universidade...lá tive que desembolsar 10 euros por um impresso (parece-me que devem ter sido os primeiros de muitos euros dos quais me vou ter de despedir para entrar na universidade)...mas o que é certo é que já me candidatei e agora é esperar, esperar, esperar e esperar (mas nunca desesperar)....
E agora sim o grande motivo da minha mini ausência...foi preciso ser maior de idade para comprar uma playstation...como não vou ter férias fora daqui (tirando alguns dias por outros que irei à comporta) decidi cometer uma loucura e arrastar o meu irmão atrás (ou terá sido ele que me arrastou...loool) .... não compramos a 3, ficámos pela 2 (não só por ser mais barata mas também por estar numa promoção) é que o orçamento de dois pelintras como nós não aspira a tanto... o que é certo é que agora compreendo a dificuldade dos mais pequenos em deslargarem o monitor da tv por um instante.....aquilo é estremamente viciante e eu que detestava jogos de corridas estou completamente apanhada...
Se calhar até foi bom os nossos pais nunca nos terem comprado nenhum videojogo deste género, enquanto ainda eramos uns "gaiatos", não fossemos nós ser levados pelas fios e comandos desta maquinazinha como estamos a agora a ser levados (até porque nós nunca tivemos essa "mania") ... a diferença , secalhar, é que agora já devemos e temos de saber qual é o nosso limite e quando devemos parar ..... o pior é que nos primeiros dias é sempre dificil não resistir à tentação de passar um dia inteiro a passar os niveis todos....
Parece-me que vou ter muito trabalho pela frente....loooool.....mas não vou desesperar....
Bjinhos e bom dia...

1 comentário:

Diana Gomes disse...

ola.adorei as bolsas
olha, vais pa evora? tenho la uma prima em arquitectura paisagista.

1 conselho: n leves a playstation pa lá, dp perdes a vontade d ir às aulas.ja vi mts a perder-s nesse vício