domingo, 3 de agosto de 2008

A outra pérola....

Finalmente resolvi aqui vir postar a outra pérola que vos tinha falado em posts anteriores...


Juntamente com a velha mala de palha da minha mãe estava uma bolsa para transportar garrafas de vinho em sarapilheira...como ninguém a ia usar resolvi dar-lhe um toque pessoal e moderno...Digamos que ficou muito mais gira e que quando, pelo natal ou pelos anos, nunca se sabe o que se há-de dar e nos resolvemos pela tradicional garrafa de vinho do porto sempre vai numa embalagem mais interessante e mais requintada....loooool




4 comentários:

Anónimo disse...

Ficou lindo!

Fica um exterior de prenda muito requintado ;)

*Beijocas,
Joanita

SarArte disse...

Ohh obrigada mesmo, é muito bom saber que gostam do nosso trabalho...bem vejo que andas a "reciclar" tudo o que vês que pode ter utilidade...muito bem, ficou um bonito trabalho.
Jokas
Sara

Rita Moreira disse...

Bem, ficou lindíssimo!

Obrigada pelo comentário!

Beijinho,
Rita

PS: Vai ao meu blog, tenho lá um desafio em que podes ganhar um objecto da minha nova colecção.

< http://asterisco-da-rita.blogspot.com >

Angélika disse...

Olá kida,

Vim dar-te a notícia que foste a vencedora do desafio "O que vai ser?" do meu blog ARTEZANA.
Gostei da tua ideia e uma vez que tenho de presentear uma futura mãe acho que uma cortina com as minhas almofadinhas e umas continhas coloridas, vai ficar super fofa =)

Contacta-me e diz-me o que mais gostas, cores preferidas, materiais para eu poder enviar-te o prémio do desafio mais adequado aos teus gostos pessoais =)

Beijinhos,
Angélika