quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ausência justificável...

Olá a todas...
Espero que me desculpem por todo este tempo que tenho estado sem dar sinais de vida mas é que entretanto, como todas já devem saber, já sairam o resultado das colocações das candidaturas á universidade e como já tinha referido nalguns posts atrás este seria o meu ano....e não é mesmo que foi?!! Consegui ter um bonequinho parvo, azul mas bastante sorridente todo feliz e aos pulinhos por ter entrado na primeira opção a que me tinha candidatado. Entrei em Eng. Biomédica na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e já estou por cá á cerca de uma semanita. Está então explicado o motivo desta grande ausência. Com toda o stress da mudança, da habituação a um novo ambiente, a ter de viver sozinha e longe da minha "alegre casinha" acabei por me desleixar por completo.
Para mais esta semana é só de praxes mas mesmo não sendo muito pesadas acaba-se por ficar sem vontade de nada....sim porque ter de ir desde o Monte da Caparica (desde a Faculdade) até Almada a pé, debaixo de um calor infernal sem água, durante mais de duas horas sempre a gritar pelo nosso curso e contra os outros e ter de acabar vestida num lago cheio de rãzinhas não é propriamente reconfortante (está claro que estou a falar do desfile do caloiro que se realizou nesta segunda-feira).
Agora só espero conseguir arranjar algum tempinho para postar algumas das imagens das minhas últimas criações.
Um beijo enorme e boa sorte a todas.
Sara

4 comentários:

Mia Mello disse...

Oi fofita...

a universidade é mesmo assim... desgasta-nos =D Ainda me lembro das minhas praxes... LOL... que maluquice pegada.

Espero que tenhas uma boa adaptação e que corra tudo muitoooo bem =)

beijinhos

Pitt Bull disse...

olha olha temos engenarias a esta hora????? lol...n te ponhas fina não...e n te esqueças "nós só queremos o técnico a arder, o técnico a arder..." :P

Angélika disse...

Olá linda,

Já não venho à net há muito tempo, por isso não deu para responder antes.

Sim já chegaram os miminhos que fizeste e ADOREI!
Foi uma surpresa muito agradável.
O sabonete ficou espetacular!

=)

Adorei tudinho.
Beijos,
Angélika

Anabela Miranda disse...

Olá Sarinha.
Parabéns pela entrada na faculdade e que tudo te corra bem.
Até breve.
Anamir