terça-feira, 29 de abril de 2008

...

Parece que finalmente consegui arranjar um tempinho livre para actualizar o blog.
Durante este tempo todo já se passaram imensas coisas que me deixaram sem tempo nenhum para me dedicar ás minhas coisinhas. Só assim por acaso já foi o meu baile de finalistas ( correu optimamente bem só ainda não tenho fotos para postar) agora só espero voltar a repetilo daqui a uns aninhos e com outra idade. Os estudos apertaram (ou não estivessem os exames a chegar) e por falar em exames ainda hoje fiz um exame de matemática. É certo que não conta como exame mas sim como teste mas é realizado a nivel nacional e é feito lá por aquela senhora que se diz ministra da educação.
Vou tentar colocar as minhas mais recentes criações de fimo no forno neste fim-de-semana prelongado e tentar postar o resultado o mais breve possível.

Bjinhos Sara

Sem comentários: