quarta-feira, 30 de abril de 2008

O melhor baile...

Finalmente consegui arranjar uma foto
do meu baile de finalistas.
E como o prometido é devido aqui fica essa
imagem.
Não dá para ver muito bem a cara do people loool mas aqui a menina é a primeira da direita.
É bom referir que neste momento estavamos a cantar o nosso "hino", o último "tributo" aos profs e á escola.looool
Ah já me ia esquecendo foi a minha mami que me pintou a fita, era uma ovelhinha muito muito querida. Ficou genial...
E como podem constatar aqui está a prova de que as mulheres estão no poder, numa turma de 20 e tal alunos apenas quatro são rapazes (é dose)...

1 comentário:

S&S disse...

olá! Os teus trabalhos são mesmo lindos! muitos parabéns! ADorei o teu blog! Voltarei mais vezes!

Já agora aproveito para te convidar a visitar o meu blog de leilões:) tem sido uma loucura:) http://www.saesu.blogspot.com/

beijokas
Su