sexta-feira, 16 de maio de 2008

Já lá vão 18 aninhos...

Fez hoje, ás 20 para o meio dia, 18 anos que nasceu uma menina numa terrinha perdida no alentejo....looool....pois é fiz hoje 18 aninhos, idade de muita responsabilidade e de mudanças como me têm dito

E como não podia falta hoje vestarola e muitas prendinhas : roupinha (um casaco mtmt giro vermelho; um colete de ganga), dinheirinho e uma bela máquina fotográfica digital e todos os seus acessórios (já andava a fazer alguma falta, tirar as fotos so com o tlm fá cansava)...

Claro que tive de tirar uma plengra ao bom do bolinho....

Digam lá que não tem bom aspecto.... e não imaginam o sabor.......loooool


Bem lá passou mais um aninho e espero que passem muitos mais na comanhia das pessoas que mais gosto: a minha famila (pais, irmão e avós) e dos meus amigos...

bjs e bm fim de semana

4 comentários:

Sandra Silva disse...

Olá Kida!
Passei para ver as novidades e deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana
Ahhh e PARABÉNS atrasados :P

Anónimo disse...

Olá!
Antes de mais os meus Parabéns!!!
E já agora aki vai o meu blog se kizeres visitar!!
bj
http://virtualtralhas.blogspot.com/

Anónimo disse...

Oh, já venho bastante atrasada mas... Parabéns!! ;)

Correu bem o teu dia?

Agora já és maior de idade, já podes ir presa... Ooups, não era isto que eu queria dizer, já podes tirar a carta!!! :)

*chUack!!
Joanita

Anónimo disse...

Ai que eu sou gulosa!!!

*Joanita