sábado, 3 de maio de 2008

Nova aventura...

Há muito tempo que andava para experimentar pintar em tela. Já tinha visto trabalhos muito giros na net e andava mortinha para testar os meus dotes de pintora...O pior é que não tinha tela para pintar, mas no outro dia calhou em conversa e fiquei a saber que numa, das muitas lojas de chineses daqui tinham telas de vários tamanhos e feitios para pintar. Ora está claro que logo no dia a seguir lá fui eu fazer uma visitinha e comprei uma tela das mais pequeninas e mais baratinhas. Como já tinha as tintas da minha mãe pintar fitas e estatuetas comecei logo nesse dia a experimentar.

Ainda não está pronta mas acho que até não está a ficar muito mal...O desenho é simples (para primeira vez não ia logo pintar um picasso) mas é adequado á altura do ano...um ramo de flores e belo beija-flor...

Parece que descubri um novo hobby onde até não me faço nada mal...

Está claro que quando estiver pronta vou postar aqui o resultado...

Sem comentários: