domingo, 4 de maio de 2008

O que há de novo...

Depois de ter tentado a minha sorte no trapilho resolvi experimentar outra vez.

Da primeira vez fiz duas malinhas pequeninas mas com formatos diferentes. Muita gente gostoue até me pediram para lhes fazer...hihi as minhas primeiras encomendas...

Embora ja as tenha feito a algum tempo vou postar agora o resultado...(graças ao disco do meu computador ter ficado estragado fiquei uns bons tempinhos sem pc e sem net e não pude postar o resultado final)...Digam lá que não estão um máximo?


A foto não dá bem para mostrar mas o trapilho é cinzento com uma florinhas roxas .... é 5 estrelas... Mas como no veráo se usam cores mas alegres, mais frescas e mais ousadas aproveitei ontem que fui ás comprinhas e trouxe duas novas variedades de cores: um vermelho paixão e um verdinho também com florinhas....looool

Á é verdade já acebei a pintura que ontem mostrei...acho que ficou muito gira...não está perfeita como é óbvio mas de certeza que vou experimentar mais vezes, só assim poderei aperfeiçoar...

Beijos e um EXCELENTE DIA DA MÃE....

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá menina
Gostei dos teus trabalhos, venho convidar-te para fazer uma visita ao meu blog.
Jinhos

Anónimo disse...

Olá menina
Gostei de ver os teus trabalhinhos, convido-te para fazeres uma visita ao meu cantinho.
Jinhos e bem vinda ao mundo da blogoesfera.

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Vim retribuir a visitinha que fzeste ao meu blog e gostei muito do que vi por aqui...
Vou passar a visitar-te mais vezes!
Beijinhos,
Cláudia Ferreira