sábado, 10 de maio de 2008

Mais uma malinha...

Ficou pronta hoje outra malinha de trapilho que vou oferecer a uma amiga minha...espero que goste...sim porque me deu muito trabalho a fazer: para além do pulso aberto depois de uma intensa aula de educação fisica, um golpe num dedo como resultado de uma vareta partida durante uma actividade experimental em biologia acabei por ganhar uma borrega no dedo...desgraçada da minha mãozinha...Mas acho que o esforço valeu a pena...


Ah é verdade já recebi a nota daquele exame de matemática que tinha feito...tive uma das melhores notas da turma (a melhor looool) um belo 19,7...Agora é esperar e tentar repetir a proeza no exame final de Junho....

Bjinhos e bom Fim-de-Semana para todas....

6 comentários:

Paula Pereira disse...

Trabalhos lindos , parabéns
Beijos

Paula

Dina Pinheiro disse...

olá tambem nao esta nada mal , parabens , da uma vizitinha nos meus bolos

Néa Souza disse...

oi querida passeando pelo mundo dos blogs, descobri o seu, aproveito para te convidar a participar da minha troquinha floral, as inscrições vão até o dia 26, te espero. bjnhos, passa no meu blog

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Depois destes acidentes foi proeza fazer esta malinha.Parabéns adorei.bjtos.nile.

Anónimo disse...

Olá Linda
Obrigada pelas visitinhas, esta tua malinha está um amor.
Jinhos

Ash disse...

Muito gira!! As minhas ainda vão saindo um bocadinho tortas...

Beijinhos e bom fim de semana.